SHOW DE BELEZA!

De top e legging, Jakelyne Oliveira exibe abdômen definido ao sair de academia em SP

Ex-participante de 'A Fazenda 13', foi vista saindo de uma academia no bairro dos Jardins em São Paulo

Publicado em 30/11/2021 17:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jakelyne Oliveira, ganhadora do Miss Brasil 2013 e ex-participante de ‘A Fazenda 12’, foi vista saindo de uma academia no bairro dos Jardins em São Paulo, na tarde desta terça-feira (30). Usando top e legging, a famosa chamou atenção com seu abdômen definido e o corpaço em plena forma.

Na ocasião, Jake estava acompanhada de seu personal Waldir. Ao perceber que estava sendo fotografada, a famosa esbanjou simpatia e acenou para o paparazzo que estava no local. Confira algumas fotos:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jakelyne Oliveira e seu personal Waldir (Foto: Leo Franco/AgNews)
Jakelyne Oliveira (Foto: Leo Franco/AgNews)

Namoro com o cantor Mariano

Jakelyne Oliveira e Mariano, apesar de não terem vencido o reality ‘A Fazenda 12’ no ano passado, acabaram ganhando algo ainda mais especial: o amor um do outro! O casal, que começou a namorar no programa da Record TV, continua junto até hoje. Recentemente, inclusive, eles completaram o primeiro ano de relacionamento.

“Vocês sabem que dia é hoje? Hoje faz um ano que nós nos conhecemos. ‘A Fazenda’ estreou dia 8, mas nos confinamos dia 6”, disse Mariano, no Instagram. “Dona Tina e seu Rui fizeram 40 anos de casados anteontem. Será que damos conta de chegar lá?”, questionou ele, citando o aniversário de casamento dos pais, fazendo a alegria da namorada.

“Um ano da melhor escolha das nossas vidas. Te amo”, declarou-se o artista. “O primeiro de muitos”, acrescentou Jakelyne, que também aproveitou para comemorar em suas redes sociais, onde citou o nome do casal ‘Malyne’, como é conhecido carinhosamente pelos fãs.

VEJA MAIS: Jakelyne Oliveira explica detalhes sobre sua rinoplastia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio