Sensual

De topless, Kourtney Kardashian celebra primeira semana de noivado

Irmã de Kim Kardashian ficou noiva de Travis Barker, baterista do Blink-182

Publicado em 25/10/2021 15:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kourtney Kardashian usou as redes sociais neste domingo (24), e resolveu celebrar a primeira semana de noivado em uma sequência de fotos sensuais onde posou de topless, esbanjando luxo com a aliança avaliada em U$ 1 milhão – em torno de R$ 5,6 milhões na cotação atual.

Em sua conta do Instagram, a socialite de 42 anos fez caras e bocas num cenário onde surgiu deitada na cama, repleta de pétalas de rosas vermelhas, e ostentou o acessório valioso de diamante.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não posso acreditar que isso foi há uma semana @travisbarker”, escreveu Kourtney Kardashian, na legenda do post, aos quase 150 milhões de seguidores na rede social.

A irmã de Kim Kardashian foi pedida em casamento por Travis Barker, baterista do Blink-182, de 45 anos. Ela, aos 42, se casará pela primeira vez. O pedido ocorreu no último domingo (17), em Montecito, Califórnia, e aconteceu na praia, com uma superprodução na decoração.

Kourtney Kardashian (Foto: Reprodução/Instagram)

Nas últimas semanas, Kourtney Kardashian elevou a temperatura e proporcionou a euforia dos fãs ao surgir acompanhada da atriz Megan Fox, durante um ensaio fotográfico sensual para uma marca de shapewear e loungewear assinada por Kim. Nos registros, elas surgiram de topless.

VEJA MAIS: Travis Barker, do Blink-182, mostra vela que ‘cheira como orgasmo de Kardashian’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio