De topless, Rihanna resgata ensaio gestante do primeiro filho

A cantora exibiu registros inéditos da sua primeira gestação

Publicado em 19/05/2023 10:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última quinta-feira (18), o dia oficial de TBT, Rihanna divulgou registros inéditos da sua primeira gestação e deixou os seguidores eufóricos. A cantora mostrou seu lado sensual durante a maternidade e impressionou com o resultado do ensaio.

Usando apenas uma calcinha de biquíni, bem fininha, Rihanna posou de topless exaltando seu barrigão em diversas poses. A cantora quebrou o tabu, mostrando o outro lado da gestação, em que a mulher pode ser sensual mesmo na gravidez.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Após sucesso em Travessia, Lucy Alves volta para a música e lança ‘Vuco Vuco’

“Aqui está uma pequena série que chamo de: “Esfregue em seus peitos”. Em homenagem à minha primeira gravidez, abraçando a maternidade como uma ag e a mágica que esse corpo fez! Baby RZA… ele está lá sem ter ideia de como sua mãe é maluca, ou como ele estava obcecado em me fazer”, escreveu Rihanna.

Atualmente, o Rza, primeiro filho da cantora, está com um ano e ela está grávida do segundo filho, do qual não deu detalhes sobre sexo, nome e de quanto tempo está. A gravidez foi revelada durante um show especial para o intervalo do Super Bowl.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio