DESABAFO

De volta ao ‘Encontro’, Bráulio Bessa desabafa sobre a Covid-19 e conta que teve medo de morrer

Poeta relatou os momentos difíceis que viveu após ser internado com Covid-19

Publicado em 31/05/2021 13:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bráulio Bessa, poeta conhecido por participar do ‘Encontro’, com Fátima Bernardes, voltou ao programa na manhã desta segunda-feira (31), para relatar os momentos difíceis que passou após ser internado por conta da Covid-19.

Na ocasião, Bráulio não escondeu que teve muito medo de morrer e criticou a forma preocupante como o governo vem conduzindo a pandemia de uma doença que já possui vacina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você, quando tem o menor senso de humanidade vivendo uma pandemia conduzida de forma irresponsável como nosso país tem conduzido, você não precisa estar com o vírus para estar abalado, para estar com a cabeça fraca. Só de ver as pessoas perdendo amigos, parentes, amores, amantes, pais e filhos, você já vive uma tensão muito grande de estar entregue. É como se fosse um cerco que está se fechando e uma hora vai chegar em você.”, disse ele.

“Viver no Brasil hoje, nesse momento, já é desesperador. E quando testa positivo, tudo se multiplica. Eu tive muito medo de morrer por uma doença que já tem vacina.”, completou ele.

Aos 35 anos, o cordelista foi internado na última quarta-feira (26) e chegou a ir para a UTI (Unidade de terapia intensiva) após sofrer uma baixa saturação de oxigênio. No sábado (29) Bráulio Bessa recebeu alto e agora, tem feito fisioterapia com exercícios respiratórios para se recuperar totalmente.

VEJA MAIS: Filho de Whindersson Nunes e Maria Lina morre após parto prematuro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio