De volta ao mundo da moda, Andressa Urach desabafa: “Quero me sentir linda”

Publicado em 05/11/2020 11:01
Publicidade

Andressa Urach voltou a posar como modelo, desde que decidiu deixar a função como pastora na igreja evangélica. Em seu Instagram, ela tem publicado uma série de cliques onde aparece produzida e cheia de estilo.

Em um desabafo nas redes sociais, a ex-participante de A Fazenda 6, contou o motivo de sua saída da igreja. “Dediquei meus últimos 6 anos da minha vida para Jesus como todos sabem, mas acabei me sentindo como um objeto descartável, nunca me senti assim nem no tempo da prostituição”, desabafou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um post mais recente, Andressa contou ainda que tem sido alvo de críticas por ter voltado com sua carreira de modelo. Na publicação ela desabafou sobre questões religiosas e a importância do amor de Deus e o amor de uns com os outros, independente da religião ou profissão.

Confira na íntegra:

“A Mulher cristã pode se amar sim. Pode se sentir linda sim. Pode curtir a vida sim. Os fariseus (religiosos) conjecturam com a queda e retrocesso. São covardes, dissimulam santidade, mas são maldosos e infelizes. Carregam um fardo completo de dogmas e sacrifícios que desfiguraram a verdadeira simbologia do evangelho. Quero me sentir linda, terna, chique, elegante, trabalhar como modelo e continuar sendo uma mulher cristã, sem nenhum fardo pesado! Deus é Leve, pesado é o olhar de quem nos condena.
Jesus me faz livre para me amar e amar as pessoas a minha volta. Deus não precisa de uma imagem de santidade e sim de um coração em santidade. Seja Livre com Jesus.
Obs: Nunca liguei para julgamentos, menos ainda hoje. Eu te perdoo e te amo, pois cada um dá o que tem!”

VEJA MAIS: Ex-participante de A Fazenda, Andressa Urach renova o visual e deixa de ser pastora

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio