De volta ao mundo da moda, Andressa Urach descarta posar nua

Publicado em 02/12/2020 12:39
Publicidade

Andressa Urach iniciou sua carreira como modelo e ficou consagrada como a eterna Miss Bumbum. No entanto, a famosa passou por diversas fases em sua vida, onde acabou deixando o mundo da moda de lado e focando na igreja.

O tempo passou, as coisas mudaram e Andressa Urach decidiu voltar a trabalhar como modelo após deixar a igreja que frequentava. Em entrevista para a jornalista Thaís Santanna, da Quem, a ex-participante de A Fazenda 6, falou como está sendo essa nova fase de sua vida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com a famosa, ela está revivendo a vaidade: “Voltei a cuidar de mim, do meu corpo. A vaidade, que antes eu condenava, agora se tornou algo mais leve”.

Andressa falou ainda, que apesar de retornar aos trabalhos com a imagem, ela não pretende realizar projetos que envolvam sensualidade. “Não aceitaria, porque acredito que a fé e a conversão te fazem perceber que você pode seguir outros caminhos”, disse ela.

Ela garante ainda que não participaria de um concurso como o Miss Bumbum novamente e nem posaria nua. “Isso faz parte da antiga Andressa e ficou para trás. Não faz parte de quem eu sou e do que acredito hoje”, explicou a modelo.

Recentemente, Andressa Urach utilizou as redes sociais para compartilhar que está de namorado novo. Em um clique publicado em sua conta oficial do Instagram, a famosa assumiu o romance, mas optou por não exibir o rosto e tampouco revelar o nome do felizardo. Na legenda, ela destacou que o relacionamento surgiu como um “presente de Jesus”.

VEJA MAIS: Andressa Urach faz definição sobre atual momento na carreira como modelo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio