Eita

De Yasmin Brunet a Simaria: os cliques mais quentes das musas na web

Famosas roubaram a cena e abusaram da sensualidade

Publicado em 31/12/2023 19:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2023, a sensualidade de algumas musas falou mais alto! Elas abusaram do charme, da beleza e da ousadia, entregando para o público, grandes fotos, com poses provocantes, que renderam verdadeiras chuvas de elogios e comentários.

O Observatório dos Famosos lista para você, 5 musas que roubaram a cena nas redes sociais, com fotos ousadas e repletas de provocação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simaria

O sobrenome de Simaria Mendes deveria ser sensualidade. A cantora sertaneja não ‘deu paz’ aos fãs nas redes sociais, entregando ao público, diversas fotos ‘calientes’ ao longo de todo ano de 2023. Mas, uma em questão, roubou a cena.

Simaria posou diante de um carro de luxo, usando um biquíni preto estiloso, enquanto sensualizava destacando suas ‘curvas perfeitas’ na internet. “Em todos os aspectos de nossas vidas, estamos sempre nos perguntando: Qual é o meu valor? No entanto, acredito que a dignidade é nosso maior valor“, escreveu ela na legenda, sendo muito elogiada pelos fãs.

Deborah Secco

Entre tantas declarações polêmicas nas redes sociais, o ano de Deborah Secco também teve espaço para cliques quentes, esbanjando sensualidade. A atriz, que é destaque de ‘Elas Por Elas’, na TV Globo, não economizou em registros ousados.

Em uma das fotos mais comentadas da artista, ela surgiu na praia da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, usando um biquíni cortininha super estiloso, que realçou a beleza do seu corpo.

Foto: Dilson Silva/AgNews)

Yasmin Brunet

Apelidada de sereia pelos fãs, Yasmin Brunet também não deixou a sensualidade em segundo plano no decorrer do ano de 2023. A atriz e modelo fez questão de mostrar toda a sua beleza corporal em diversos cliques provocantes na internet.

E uma das fotos mais elogiadas de Brunet, ela surgiu usando um biquíni em tons de azul royal, enquanto renovava o bronze na praia. A modelo fez questão de deixar sua ‘marquinha’ em total destaque, enlouquecendo os fãs. “Sério que delícia de sol”, escreveu ela na legenda.

Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira

Falar em sensualidade é citar Paolla Oliveira! A Rainha de Bateria da Acadêmicos do Grande Rio se tornou um ícone de beleza das redes sociais, entregando para o público, verdadeiras ‘obras de arte’ em forma de foto.

Em uma das suas publicações, a namorada de Diogo Nogueira posou na web usando um biquíni em tons de verde, com os cabelos totalmente soltos, enquanto se divertia com seu animal de estimação e deixava suas ‘curvas perfeitas’ em destaque. “Meu parceirão de dança”, escreveu ela na legenda do clique, que ganhou o coração dos fãs.

Lexa

O ano de Lexa foi de altos e baixos! Depois de enfrentar uma grande crise em seu casamento com MC Guimê e engatar um romance com o ator Ricardo Vianna, a cantora também deu o que falar na web com fotos ousadas e mega sensuais.

Em um dos registros mais aclamados pelos fãs, a ‘sapequinha’ surgiu na Grécia, usando um biquíni de lacinho verde, com diversas joias pelo corpo, destacando suas belas curvas.

Reprodução/Instagram

VEJA TAMBÉM: Cachorro de Gracyanne Barbosa e Belo morre: “Um filho”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio