Desabafo

Déa Lúcia fala após polêmica com Yasmin Brunet: ‘Opinião dos outros não muda minha vida’

Mãe de Paulo Gustavo falou sobre ataques que vem recebendo na web

Publicado em 19/03/2024 20:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora Déa Lúcia, conhecida por seu papel no programa Domingão com Huck, decidiu se pronunciar após o tumulto envolvendo a modelo Yasmin Brunet, participante do BBB 24, e seu filho, Davi. A situação teve início quando Déa Lúcia abordou publicamente a postura de Yasmin Brunet com Davi e, como gesto simbólico, presenteou-a com um exemplar do livro “Macacos”, escrito por Clayton Nascimento e que aborda questões relacionadas ao racismo.

O gesto de Déa Lúcia, embora tenha sido feito com a intenção de trazer conscientização e debate sobre questões importantes, provocou uma reação negativa por parte do empresário de Yasmin Brunet, gerando controvérsia e discussão nas redes sociais. Diante disso, a apresentadora resolveu quebrar o silêncio e compartilhar sua perspectiva sobre o assunto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: BBB 24: Empresário de Yasmin Brunet chama Dona Déia de “lacradora”, após indicação de livro

Nas redes sociais, Déa Lúcia compartilhou diversas publicações que refletiam seus pensamentos e sentimentos em relação à situação, incluindo uma citação da atriz Isis de Oliveira, que dizia: “Aprendi três coisas nessa vida. 1: A opinião dos outros não muda minha vida. 2: Quem fala do outro também fala de mim. 3: Quem fala de mim não paga minhas contas”. Essas postagens refletem a postura da apresentadora diante da polêmica, demonstrando sua independência e firmeza em suas convicções.

Apesar da controvérsia e das diferentes opiniões sobre o ocorrido, o episódio serve como um lembrete da importância do diálogo e da reflexão sobre questões sociais relevantes, como o racismo e a educação sobre diversidade. Déa Lúcia, ao levantar essa discussão, mostra-se engajada em promover a conscientização e o entendimento sobre tais temas, contribuindo para um debate mais amplo e inclusivo na sociedade.

Instagram
Instagram
Instagram
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio