Provocações

Debochado, Boninho grava vídeo e manda a real sobre BBB23: “Começaram as especulações”

O diretor desmentiu informações sobre escolha de elenco para o programa

Publicado em 23/09/2022 23:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Boninho, diretor, fez um vídeo debochado e compartilhou com os seguidores sobre os boatos envolvendo o BBB23. Nas últimas semanas, por exemplo, o nome da modelo Yasmin Brunet foi ventilado para o reality

“Começaram as especulações”

“Começaram as especulações sobre quem vai, quem não vai, quem eu escolhi, quem não escolhi, não escolhi ninguém ainda!”, começou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“‘Vai começar aquele negócio: ‘Ah, ele me escolheu!’, ‘Ah, quero aparecer! Estou no Big Brother!’, mas estou preparando um capacete novo que em breve vocês irão conhecer, meu mega power modelo 2022 para ter essa separação de quem advinha, quem quer entrar dentro da minha cabeça então em breve vocês irão conhecer o meu novo capacete especial para esse ano’”, desabafou.

Na legenda, prometeu um “capacete” especial para os críticos e adivinhadores. “Nossa equipe está preparando o anti-adivinhação modelo 22! Muito mais eficiente! É o BBB23 com mais poder, mais dinâmico e com o maior prêmio de todos os tempos”, disse no post.

Recentemente, Boninho fez um desabafo no Twitter por causa da cantora Dua Lipa que, surpreendentemente, solicitou ao Multishow para atrasar a transmissão do seu show no Palco Mundo no Rock in Rio.

“Todo Rock in Rio tem que ter um piti de uma estrela e esse ano o prêmio foi para a Dua Lipa! Ela pediu que sua apresentação no Multishow tivesse um delay, atraso de 30 minutos. Pra quê???”, se irritou. 

LEIA MAIS: Paulo Ricardo faz ensaio nu aos 60 anos e choca: “Foi uma delícia”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio