Textão

Debochado, Tico Santa Cruz comenta sobre Jair Bolsonaro: “Estimo melhoras”

Roqueiro se manifestou depois da internação do Presidente da República

Publicado em 14/07/2021 21:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jair Bolsonaro, atual presidente do Brasil, precisou ser internado no Hospital das Forças Armadas após sentir dores abdominais intensas. O presidente foi diagnosticado com obstrução intestinal e levado para São Paulo. O roqueiro e crítico do atual governo, Tico Santa Cruz fez um longo deboche sobre a situação do líder da nação.

“Estimo melhoras”, diz Tico Santa Cruz

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Desejo a ele pronta recuperação. Estimo melhoras. Que os médicos e a CIÊNCIA – que ele tanto desprezou ao longo da pandemia – possam intervir para restabelecer sua saúde”, comentou.

Em outro trecho, Tico revela qual o seu desejo para o futuro em relação ao presidente.”[…] Assim poderemos acompanhar seu Impeachment e posteriormente vê-lo no Banco dos réus de um tribunal IMPARCIAL – que poderá julgá-lo por todos os crimes cometidos e uma vez considerado culpado: que cumpra sua pena numa cadeia – que é lugar de criminoso”, concluiu.

Os seguidores do artista aprovaram o textão do cantor: “Você arrasa”; “Você é fodaaa!!! É isso!!”; “Não consigo ter empatia… E não me culpo por isso”, comentou alguns no post.

LEIA MAIS: Bruna Marquezine diz já ter sofrido algum tipo de agressão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio