Vem aí

Debora Bloch revela expectativas e bastidores ao reviver vilã em ‘No Rancho Fundo’

A atriz resgatará Deodora, vilã de 'Mar do Sertão', na próxima novela das seis da Globo

Publicado em 26/03/2024 12:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Debora Bloch está de volta às telinhas em No Rancho Fundo, próxima novela das seis da Globo. Na trama substituta do remake de Elas por Elas, a atriz vai reviver a vilã Deodora, que fez o maior sucesso em Mar do Sertão (2022), de autoria de Mário Teixeira, que também é responsável pelo novo folhetim da faixa.

+ ‘No Rancho Fundo’: Globo é impedida de utilizar marca da nova novela das seis

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao jornal Extra, a artista comentou suas expectativas em interpretar a antagonista novamente. “Deodora se mudou para Lapão da Beirada, onde agora é dona do Cabaré Voltagem, e sócia de Vespertino (Thardelly Lima), com quem faz uma dupla divertida de trambiqueiros. Ela volta divertida e mais vilã do que nunca”, adiantou ela.

Em No Rancho Fundo, a personagem de Debora Bloch ficou ainda mais manipuladora, após ter causado acidentalmente a morte do filho, Tertulinho (Renato Goés), em Mar do Sertão. Em Lapão da Beirada, ela terá conflitos com Zefa Leonel (Andrea Beltrão), a quem provocou maldades no passado e terá um acerto de contas.

Animada, a atriz celebrou a repetição da parceria com o autor da novela, e contracenar com outros grandes talentos que integram o elenco. “É uma delícia repetir as parcerias com os atores de ‘Mar do Sertão’ e fazer novas com o elenco de ‘No Rancho Fundo’. Aliás, reencontrei alguns parceiros de vida, como a Andrea, com quem trabalho desde os 18 anos, pois começamos juntas no teatro. Fizemos alguns trabalhos juntas na TV e, agora, a novela nos juntou de novo. Também estou reencontrando Alexandre Nero, Du Moscovis e Mariana Lima. E conhecendo um novo elenco maravilhoso”, destacou Debora Bloch.

VEJA MAIS: Atriz protagonista de ‘No Rancho Fundo’ sofre acidente nos bastidores, diz colunista

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio