Débora Nascimento fala sobre relacionamento com José Loreto: “Um elo eterno”

Publicado em 29/03/2019 18:46
Publicidade

Débora Nascimento falou sobre maternidade e contou detalhes sobre seu relacionamento com José Loreto. O casal se separou recentemente e a atriz quebrou o silêncio falando sobre a atual relação dos dois à revista Glamour.

A atriz foi questionada se houve ou não reconciliação com o pai de Bella, e se limitou a dizer: “Ele é o pai da minha filha e vai ser pra sempre. Não foi uma escolha aleatória. É um elo eterno e sou madura o suficiente para entender”, declarou ela.

Nessa semana, a atriz global chegou a aparecer de aliança o que aumentaram os boatos de possível reconciliação. Enquanto participava do lançamento do filme Uma Viagem Inesperada, no Estação Net Rio, o detalhe na mão causou mais burburinhos. Ao ser questionada pela imprensa sobre crise no casamento, ela fez que não entendeu: “Crise? Que crise?”, declarou.

Débora e José Loreto estão separados desde fevereiro e a maior polêmica foi se houve ou não traição por parte dele. Marina Ruy Barbosa, inclusive, foi apontada como o pivô da separação. No entanto, ela mesma negou que teve qualquer envolvimento com o ator com quem contracena em O Sétimo Guardião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio