CONFIRA!

Débora Nascimento faz desabafo sobre relacionamentos tóxicos

Atriz, de 36 anos, participou do podcast 'Prazer, Renata' e falou sobre as relações tóxicas

Publicado em 29/06/2021 12:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Débora Nascimento, atriz de 36 anos, participou do podcast ‘Prazer, Renata’, onde comentou sobre relacionamentos tóxicos. A artista conta, inclusive, que precisou de ajuda da psicanálise para superar uma relação do tipo.

“Tudo isso fica muito mais nítido depois que você se afasta. Depois que você sai daquela relação você consegue enxergar o quanto você foi também induzida a se achar um nada, porque você acaba destruída, sem entender, despedaçada”, declarou Débora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, a ex-mulher de José Loreto, se emocionou ao falar sobre a importância da filha, Bella, de 3 anos, na superação do divórcio entre ela e o ator.

“Eu penso sempre no exemplo que estou dando, porque daqui a alguns anos ela vai saber como a mãe se portou diante da separação. Ela vai sai saber que a mãe é uma mulher que teimou em ser feliz. Não sou uma super-heroína, mamãe chora, mamãe se machuca, mamãe às vezes fica mal, mas mamãe levanta, porque mamãe quer ser feliz. Quem me estimulou muito, quem me deu muita força, quem despertou essa faísca que eu precisava, quando eu não tinha, foi a minha filha. Porque eu olhava para ela e pensava: ‘Por você, eu tenho ainda mais direito de ser feliz’”, disse a famosa.

Ao final do relato, Débora Nascimento lamentou como muitos homens tóxicos ainda acabam influenciando no comportamento das mulheres ao longo dos anos.

“A manipulação de narrativa é para pegar essa mulher, empoderada, consciente, que está aqui livre, que tem a sua liberdade financeira, que tem a sua liberdade de discurso, que é instruída, que está na busca de si mesma. Há uma manipulação de narrativa para você ir tirando cada vez mais o poder dessa mulher. Você vai desmiuçando esse feminino, essa potência até o ponto de que aquela mulher se vê sem sua própria humanidade, sem a própria potência”, destacou a atriz.

Débora Nascimento (Foto: Reprodução/Instagram/@glin.mira)

VEJA MAIS: Débora Nascimento é clicada saindo da academia de top e shortinho; veja as fotos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio