Débora Nascimento: “Sou contra a imposição de um comportamento”

Publicado em 02/04/2019 09:30
Publicidade

Débora Nascimento viveu um início de ano agitado ‘negativamente’. Em fevereiro ela se separou de José Loreto, após ter descoberto um erro do então marido.

Em entrevista à revista Glamour, a atriz global falou sobre a separação do ator.  Nascimento disse que é contra imposições de tais comportamentos errados.

“Tudo o que fazemos precisa ser escolha própria. E não é uma imposição alheia, do marido, do namorado da sociedade ou por causa de uma situação. Sou contra a imposição de um comportamento porque é mais elegante ou aceitável. O meu sempre foi pautado por escolhas minhas. Inclusive o silêncio. A partir do momento em que me sinto oprimida por essa escolha de forma covarde, preciso rompê-lo. Tenho medo de muitas coisas, mas tenho coragem suficiente de olhar para esse medo e enfrentá-lo.”, disse.

À época da separação de Débora, Loreto se manteve em silêncio e fugiu das redes sociais. Após chamado da Globo, ele assumiu erro e pediu perdão a ex e sua filha. Atualmente Débora Nascimento está no ar na novela das sete Verão 90.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio