Débora Nascimento volta ao set da novela ‘Verão 90’ e Cláudia Raia a recepciona: “Mulher linda”

Publicado em 13/03/2019 18:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a polêmica envolvendo Débora Nascimento, a atriz voltou ao set de gravações da novela ‘Verão 90’ sorridente. Ela apareceu voltando à rotina na última terça-feira (13), depois da viagem que fez para o Uruguai.

No Instagram, Cláudia Raia registrou o momento do retorno da colega de gravação junto com Klébber Toledo. No vídeo, Humberto Martins não ficou de fora e deu as caras junto com o trio: “É vídeo isso? Eu ia chegar na foto”, brincou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Junior Lima surge com máscara facial para coletiva com Sandy: “Para ficar bonito”

No vídeo a morena aparece esbanjando sorrisos e Cláudia ainda contou o que iria acontecer na trama: “Eu tenho que brigar com essa lindeza, com essa coisa que eu amo, na novela. Quem é que consegue brigar com essa coisa linda”, disse ela. Após a brincadeira a atriz encheu a famosa de beijos e respondeu “Só amor”.

Discreta, a atriz se manteve em silêncio quanto a agitada separação com José Loreto, com que foi casada por seis anos. Somente nesse último domingo (10), a artista declarou em sua rede social em parte do texto: “Mantive meu silêncio justamente para não expôr mais uma mulher – exercitando minha empatia e sororidade, que é verdadeira e não oportuna. Devemos sempre pensar na genuína fragilidade alheia. “, disse ela.

Veja mais: Ingrid Guimarães e Gabriela Duarte se embelezam em ‘Fonte Divina’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio