CENAS QUENTES!

Deborah Evelyn adianta detalhes de cenas de sexo em ‘Verdades Secretas 2’

Na trama, que já teve as gravações iniciadas, a famosa irá interpretar a estilista Betty

Publicado em 24/06/2021 12:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deborah Evelyn é uma das atrizes confirmadas na nova temporada de ‘Verdades Secretas’. Na trama, que já teve as gravações iniciadas, a famosa irá interpretar a estilista Betty.

Durante entrevista ao podcast ‘Novela das 9’, a artista adiantou detalhes de cenas de sexo da novela. Na ocasião, ela irá protagonizar momentos quentes com o ator João Gana, de 19 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A coisa é picante, é forte! O João, esse menino que é o amante da Betty, é uma graça! Ele está começando, é o primeiro trabalho profissional em televisão, mas a gente tem cenas realmente muito quentes, porque é uma supersérie que se passa às 23h e no Globoplay, então tem espaço para isso.”, explicou Deborah.

A atriz conta que, apesar de todo o cuidado e sensibilidade que existe durante as filmagens, ainda prefere gravar outros tipos de cenas menos “íntimas”.

“É sempre delicado. Você está muito exposta, em uma intimidade muito grande com alguém que na verdade você não tem intimidade nenhuma, tem um monte de gente em volta, tem câmera, tem luz… E o que é importante, e a gente tem, é um respeito muito grande de todo mundo da equipe e um cuidado muito grande também. Quando tem isso, as coisas ficam mais fáceis. Mas não é o tipo de cena que eu amo fazer. Eu amo fazer cena de emoção, seja qual for: briga, raiva, choro, amor, alegria…”, acrescentou ela.

VEJA MAIS: Isabella Santoni comenta cenas de sexo a três na série ‘Dom’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio