Entenda o motivo

Deborah Evelyn assume desconforto durante cenas de sexo em ‘Verdades Secretas 2’

Na trama, Beth, sua personagem, vive caso com Matheus, papel de Bruno Montaleone

Publicado em 23/12/2021 11:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deborah Evelyn repercutiu as cenas de sexo em Verdades Secretas 2. Na trama, sua personagem Beth, se relaciona com se apaixona por Matheus (Bruno Montaleone), um garoto de programa que se torna seu amante.

Em entrevista à jornalista Luciana Tecidio, ao portal Gshow, a atriz de 57 anos falou sobre o desconforto com as gravações das cenas quentes, e enalteceu as técnicas da direção liderada por Amora Mautner.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não é confortável fazer cenas de sexo em geral. Você está ali, exposta, na hora de gravar, sem falar que será assistida por milhões de pessoas. Mas tudo foi feito de uma maneira respeitosa e, em nenhum momento, eu me senti exposta”, disse Deborah Evelyn, que aproveitou para rasgar elogios ao parceiro de cena, o ex-namorado de Sasha Meneghel.

“Foi tranquilo na medida do que pode ser tranquilo. Nós nos demos bem desde o começo. Ele é um companheiro de cena muito leal, comprometido e estudioso”, afirmou ela. Em destaque, a atriz acredita que sua personagem é um “grito contra o machismo e o preconceito”.

“Ela representa a mulher moderna, atual, que vai à luta no que quer, que acredita na própria força. Tem uma autoestima grande, sabe da sua beleza, do seu talento, do seu encanto. Só que ela não tem mais 20, 30 anos. É importantíssimo inseri-la neste movimento”, avaliou Deborah.

VEJA MAIS: Deborah Evelyn revela o que seu marido pensa sobre suas cenas quentes em ‘Verdades Secretas 2’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio