Verdades Secretas 2

Deborah Evelyn revela o que seu marido pensa sobre suas cenas quentes em ‘Verdades Secretas 2’

Na trama, sua personagem Beth protagoniza cenas de sexo com Matheus, papel de Bruno Montaleone

Publicado em 22/10/2021 14:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deborah Evelyn, atriz de 57 anos, revelou o que seu marido, o arquiteto alemão Detlev Schneider, pensa sobre suas cenas quentes em ‘Verdades Secretas 2’. Na trama, sua personagem Beth, se relaciona com vários garotos de programa e acaba se apaixonando por Matheus, papel interpretado por Bruno Montaleone.

“Ele não é ciumento. Não sei se é uma questão de ser europeu. Ele acha lindo. Eu já estava com ele quando me chamaram perto da última Playboy (em 2015). Me chamaram primeiro bem jovenzinha. Apesar de não ter problema com nudez, tem que ter um certo motivo. Na época, eu só faria por dinheiro, mas não estava precisando. Quando me chamaram outra vez, ele disse: “Por que você não faz?”. E ele acha bonita a minha profissão, a maneira como me entrego. Sabe que não é gratuito. Quando aceitei fazer a novela, eu sabia que haveria isso, então, fiz da melhor maneira.”, explicou a artista em entrevista à jornalista Anna Luiza Santiago, da coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao comentar sobre as cenas de sexo e nudez em ‘Verdades Secretas 2’, Deborah Evelyn ressaltou todo o cuidado da direção que há por trás dessas sequências. “As cenas de sexo foram tão bem tratadas pela Amora (Mautner, diretora). Nunca tinha feito cena de sexo dessa maneira, nesse grau. Obviamente que no primeiro dia… Mas o resultado final ficou tão bonito esteticamente que me senti muito feliz, de verdade. E Bruno é adorável. Um ótimo ator, muito profissional. A gente se deu superbem. Teve química desde o começo.”, afirmou a atriz.

Deborah Evelyn (Foto: Reprodução/TV Globo)

Aulas de dança sensual

Para ter mais flexibilidade nas cenas de sexo, Deborah Evelyn e outras atrizes tiveram aulas de dança sensual com uma professora de stripper. “Fiz aula uma vez e queria para a vida. Tem uma coisa de você se sentir o máximo, linda, gostosa, maravilhosa, o centro. E livre, à vontade com seu corpo, seu tesão e sua sexualidade. Achei incrível. Fiz basicamente para uma cena específica. As cenas de sexo são coreografias. Digamos que ela trouxe passos novos dentro de uma coreografia.”, explicou a famosa.

Quem também comentou sobre as aulas sensuais, foi a atriz Agatha Moreira, que na trama interpreta a personagem Giovana. “Nosso repertório de coreografias para cenas de sexo acabou. Então foi ótimo ter este apoio neste momento, porque eu já não sabia mais para onde ir (risos). São dicas que parecem bobas, mas que fazem toda a diferença na hora de fazer uma postura. Aonde bota o ombro, o pé ou a perna… Foi um diferencial”, contou a atriz em entrevista ao jornalista Danilo Perelló, do jornal Extra.

VEJA MAIS: João Vitor Silva detalha treinos para cenas quentes de ‘Verdades Secretas 2’ e revela se manda nudes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio