INTIMIDADE

Deborah Secco abre a intimidade ao falar sobre sexo e masturbação: “ainda sou muito julgada por isso”

Atriz abriu a intimidade ao falar sobre sexo, sensualidade e masturbação feminina

Publicado em 05/04/2022 16:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deborah Secco abriu a intimidade durante participação no podcast Sexoterapia, do canal Universa, do UOL. No bate-papo com a sexóloga Ana Canosa e a jornalista Bárbara dos Anjos Lima, a atriz falou sobre sexo, sensualidade e masturbação feminina.

A famosa explica que, durante muito tempo, sua autoestima esteve relacionada ao seu poder de sedução. No entanto, com a maturidade, começou a ter uma outra visão sobre o assunto. “Graças a Deus eu entendi, hoje, que sou muito mais que essa mulher gata, sexy, gostosa, que trepa bem. Sou uma mulher com muito mais atributos, sou uma mulher legal, uma amiga legal, sou uma mulher inteligente, sou uma mulher capaz profissionalmente”, declarou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deborah destaca que hoje, faz sexo por prazer e não para performar. “Tenho tantos outros atributos, que hoje essa mulher sedutora está em décimo plano. Ela é só mais uma das minhas qualidades. E hoje, talvez, eu seja uma mulher de fato, gostosa, porque hoje eu transo de fato com prazer. E não para agradar, para performar, sabe?”, acrescentou a artista.

“Eu tinha muito mais prazer na sedução do que no sexo, mas ok, era um preço a se pagar. E aí acabava consentindo e fazendo sexo para performar e agradar e manter essa sedução, continuar exercendo essa sedução e sendo essa mulher incrível que o cara sempre sonhou e desejou. Ou a mulher, enfim”, relembra Deborah.

“Ainda sou muito julgada por isso”

Na entrevista, Deborah Secco também aproveitou para fazer um desabafo sobre os julgamentos que recebe pelo fato de ser uma pessoa que gosta de transar e se masturbar.

“Como a gente vai encher um copo de água porque tem sede, a gente tem que se tocar pra poder ter prazer, pra poder se conhecer. A gente quer ter relação sexual para ter prazer. Isso não é feio, não é errado. A gente se julga muito, ainda sou muito julgada por isso”, lamentou a atriz.

Apesar disso, a artista não deixa de se afetar pelas críticas e preza por sua liberdade sexual. “Eu sou uma pessoa extremamente curiosa com minhas sensações. E brinco, me descubro, me testo quase que diariamente para saber para onde ir, o que eu gosto mais, como eu quero de novo, como não quero”, contou ela.

VEJA MAIS: Deborah Secco fala sobre sexo anal e bissexualidade: “Já namorei uma mulher”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio