Maternidade

Deborah Secco adianta planos de aumentar a família e cogita adoção

Atriz da Globo é mãe de Maria Flor, de 6 anos, da relação com o ator Hugo Moura

Publicado em 15/03/2022 10:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deborah Secco abriu o coração sobre papo de maternidade. A atriz da Globo, que é mãe de Maria For, de 6 anos, fruto do relacionamento com o ator e marido Hugo Moura, avaliou o fato de ter se reaproximado da primogênita, no embalo da pandemia da Covid-19.

“Apesar da desgraça, foi um presente ter a oportunidade de estar mais perto dela em tempo quase integral. Não foi um desafio, foi um privilégio. Só alegria”, disse a famosa, em entrevista à jornalista Marina Bonini, da revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Deborah Secco rebate críticas sobre o corpão aos 42 anos: “Empatia”

Aos 42 anos, Deborah Secco não escondeu que possui planos concretos de aumentar a família em breve. “Meu desejo é latente, mas eu quero ter e o Hugo quer adotar. Então a gente fica nesse impasse, e Maria cobra”, explicou ela, que ainda avaliou a possível carreira da filha como artista na TV.

“Ela pede para trabalhar, mas quando eu falo que tem que faltar aula ela não quer. Ela ama escola e também adora dançar e cantar. Ela é bem lúdica e criativa. Eu sou suspeita, mas sou muito fã. Minha mãe respeitou minha vontade e sou muito grata a isso”, pontuou.

VEJA MAIS: Saiba quem são as famosas que se tornaram mães depois dos 40 anos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio