Deborah Secco comenta sobre período que ficou internada: “Estou me recuperando”

Publicado em 11/07/2019 19:53
Publicidade

A atriz Deborah Secco deu uma entrevista ao programa ‘Fofocalizando’, do SBT, e falou sobre a fase complicada em que passou oito dias internada no hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

“Tive alergia à amoxicilina. Fiquei com pipoquinhas pelo corpo todo, na boca, na língua, alterou meu fígado e meu rim”, disse. “Foi um tratamento longo, muitos dias de cortisona. Estou me recuperando. Ainda estou inchada. Não estou zero bala, mas estou melhorando”, confessou ainda.

A Karola, de ‘Segundo Sol’, também falou sobre a polêmica dos seus dentes, que surgiu um mês antes de sua internação. A atriz resolveu colocar lentes, para deixar os dentes mais brancos, e os internautas dispararam diversas críticas, na época. “Uso a internet como entretenimento. Eu falo o que é legal e quando começa a ficar ruim eu vou embora cuidar da minha vida”, disparou.

Recentemente, a famosa confessou para o TV Fama! que perdeu dinheiro no filme que atuou, Bruna Surfistinha. “Banquei o filme e a gente não teve lucro. Foi um filme diferente do que todo mundo fala. Leio sempre na internet que falam: ‘Nossa, ela deve estar ganhando muito dinheiro’, mas, no final das contas, eu perdi dinheiro com o Bruna”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio