Confusão

Deborah Secco compra casa nos Estados Unidos, mas enfrenta problemas

Imóvel é ponto turístico com personagens da Disney e quartos temáticos

Publicado em 10/07/2021 13:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deborah Secco, de 41 anos de idade, comprou um imóvel em Orlando, nos Estados Unidos e já visitou a propriedade – toda mobiliada – na sexta-feira(10). A atriz, no entanto, não contava com um imprevisto.

A artista, que é um dos grandes destaques de Salve-se Quem Puder, da TV Globo, foi impedida de morar na casa, que é um ponto turístico, repleto de personagens da Disney e usou suas redes sociais para relatar a realização do seu sonho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou realizando um grande sonho. Sempre quis ter uma casa aqui [em Orlando], e a gente comprou. Ela ficou pronta durante a pandemia, e não conseguimos vir visitá-la. E, hoje, já estou eu na minha casinha nova de Orlando. Não estou nem acreditando. Estou tão apaixonada, é um quarto temático mais lindo que o outro”, contou ela.

Deborah Secco também contou que conseguiu comprar a casa com sua irmã, diretamente do Brasil, para juntar toda a sua família. “Ela já está toda alugada. Tinha este único dia para conhecer e viemos aqui. Vocês não conseguem mensurar a alegria que estou sentindo neste momento. Eu não falo inglês, a minha irmã fala. Ela [a corretora de imóveis] resolveu tudo, porque a gente não conseguiu vir presencialmente. Conseguimos comprar do Brasil”, disse.

Deborah Secco. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Malvino Salvador desabafa após internação do filho com bronquiolite

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio