Ousada

Deborah Secco confessa dificuldade em fazer ‘garganta profunda’ no marido: “Tão duro”

Atriz é casada com o ator Hugo Moura, e são pais de Maria Flor

Publicado em 20/08/2023 17:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem filtro e sem edição, Deborah Secco roubou a cena durante participação no programa Sobre Nós Dois, comandado por Sabrina Sato e Marcelo Adnet, exibido no GNT e Globoplay, e fez confissões sobre a intimidade com o marido, Hugo Moura.

+ Ex-BBB Wagner Santiago revela como os filhos reagem aos seus conteúdos eróticos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na ocasião, a atriz chamou atenção ao ter rasgado elogios pelos dotes íntimos do companheiro, e admitiu que enfrenta dificuldades em praticar sexo oral pelo fato do órgão do marido ser “grande e grosso”. “O pau do Hugo tem uma particularidade, que é o mais incrível de tudo. Além de grande e grosso, ele é duro tipo madeira assim”, disparou.

“Tão duro”

“Às vezes não dá para fazer aquela garganta profunda porque ele não tem aderência de tão duro. Porque ele é muito duro, não é maleável. Ele é tipo um copo”, disse Deborah Secco, despertando a impressão dos apresentadores, que caíram na risada.

Deborah Secco e Hugo Moura são casados desde 2015. Eles, inclusive, são pais de Maria Flor, de 7 anos. Sem medo de polêmicas, a atriz costuma fazer declarações bastante surpreendentes em torno da vida sexual, e causa repercussão entre os internautas.

VEJA MAIS: Deborah Secco relembra loucura para personagem: “orgia alimentar”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio