Deborah Secco confessa sobre casamento aberto com Hugo Moura: “Coisa profunda”

Atriz explica sobre conceito dado ao estilo de relacionamento com o marido

Publicado em 27/06/2023 11:50
Publicidade

Deborah Secco, atriz, têm causado uma grande repercussão acerca das suas declarações polêmicas envolvendo a vida pessoal, e desta vez surpreendeu ao falar sobre a chance de abrir o casamento que possui com o ator Hugo Moura.

Em entrevista ao portal Gshow, a artista repercutiu o impacto das confissões acerca de sua intimidade com o marido. “Não temos muita noção da repercussão porque a gente é muito fechado na nossa vidinha”, explicou ela, que deu um conceito mais concreto acerca do ‘casamento aberto’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Conheça os famosos que vivem relacionamentos abertos

“Não é só sobre fidelidade, monogamia, é sobre tudo. Nosso casamento é aberto para negociar sobre a educação da nossa filha, para onde a gente quer viver daqui a alguns anos… A gente renegocia, a gente é aberto a mudanças, a transformações”, declarou Deborah Secco, ao refletir sobre o assunto de intimidade com Hugo Moura.

“Coisa profunda”

“Construir uma vida junto é isso: estar aberto a negociar sobre tudo o que você vai cruzar nessa trajetória. A coisa é muito mais profunda e leve do que essa frase: ‘temos um casamento aberto’. Não é sobre isso”, pontuou ela. O casal de atores, que estão juntos desde 2015, hoje são pais de Maria Flor, de 7 anos.

VEJA MAIS: Deborah Secco desabafa sobre tratamento de doença após diagnóstico

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio