Veja como foi

Deborah Secco confessa trauma na carreira após gravar cena íntima: “Foi difícil”

A atriz revelou os bastidores da primeira cena de nudez, com apenas 18 anos

Publicado em 16/11/2023 13:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deborah Secco, que costuma causar repercussão pelas suas declarações ousadas sobre a vida íntima, confessou que já enfrentou um dos momentos mais difíceis da carreira, quando protagonizou sua primeira cena de nudez aos 18 anos.

Em entrevista ao podcast Pod Cats, a atriz, hoje aos 43, relembrou a situação, e a classificou como uma das mais marcantes na vida artística. “Eu nem sei reproduzir em palavras o pavor que senti. Mas fui, né? Porque sou atriz mirim, e atriz mirim aprende que não pode dizer não, que não pode reclamar, que sempre tem outra atriz mirim pra entrar no seu lugar. Eu não reclamo de nada até hoje, eu sou uma atriz muito fácil”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi difícil”

Deborah Secco contou que ficou, literalmente, sem reação ao ter entrado no estúdio para gravar a cena. “Ele tirou todo mundo do estúdio, ficou só eu e ele. Mesmo assim, eu não conseguia. Foi muito difícil, muito, muito”, explicou.

Sincera, a atriz revelou que, após o fato, teve uma visão distorcida sobre nudez, mas descontruiu o pensamento. “É muito constrangedor porque é algo que a gente escuta a vida inteira [que é errado], e eu fui desmistificando isso em mim. Hoje acho que até sou um pouco errada, porque eu não tenho mais… Venci todas as barreiras que eu tinha com a nudez”, declarou.

VEJA MAIS: Deborah Secco revela sobre brigas e suposta crise no casamento com Hugo Moura

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio