Deborah Secco desabafa sobre boatos de traição de Hugo Moura: “Maldade”

Publicado em 22/10/2019 14:28
Publicidade

Deborah Secco decidiu abrir o jogo sobre os boatos de que o marido, Hugo Moura, estaria traindo-a com uma atriz. Em conversa com o UOL, a famosa desabafou após a repercussão e se revoltou ainda mais por estarem envolvendo a jovem, que é menor de idade.

Saíram fofocas de que Hugo estaria se envolvendo com a jovem atriz Giovanna Rispoli, com quem ele faz um par romântico em Malhação: Toda Forma de Amar. “A Giovanna tem 17. Isso é maldade com a menina”, disse a musa. Na novela, a menina vive Milena, que é deficiente auditiva, enquanto o ator interpreta Daniel, professor de boxe.

Ainda sobre o trabalho do marido, com quem ela teve a filha Maria Flor, a atriz é só elogios. “Parabenizo muito os dois, são grandes atores, que convencem”, afirmou ela, que é a protagonista da próxima novela das 19h, Salve-se Quem Puder, substituta de ‘Bom Sucesso’.

“Trabalhei com ela em Boogie Oogie, adoro a Giovanna, acho uma grande atriz, uma menina linda”, continua ela, destacando as qualidades da jovem atriz. Segura, ela completa, afirmando que as críticas e fofocas já não a atingem. “Gente, querem fazer fofoca com meu nome, pode fazer, eu já estou com 40 anos, sou escolada”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio