Veja o ranking!

Deborah Secco desbanca concorrentes e é eleita ‘capa mais bonita’ da Playboy

Escolha contou com 97 especialistas

Publicado em 25/06/2021 17:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um prêmio icônico! Deborah Secco foi eleita por um grupo de 97 especialistas do Clube da Vip, como a capa mais bonita da Playboy de todos os tempos.

Através do Instagram, o colecionar Lucas Hit divulgou o ranking das 50 capas mais votadas pelo júri seleto e explicou a decisão de coroar Deborah, da capa de Agosto de 2002.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Esse ranking leva em consideração apenas a capa, não o ensaio, julgamos a capa pelo seu conceito, pose, beleza, layout, cores, polêmica, sucesso, tudo que faz de uma capa inesquecível para os colecionadores. Essa capa da Playboy tem nudez, carão, sexyapell, fetiche e uma grande estrela, mas agora multiplique esse ‘padrão’ por um número muito muito alto, é o valor dessa capa. Deborah completamente entregue, não dá para explicar o quanto ela está sensual, e sem mostrar nada, o vermelho é o feat perfeito de provocação. É ela, a melhor capa da história”, afirma ele.

No top 10 das estrelas premiadas estão: Adriane Galisteu, Cleo, Isabel Fillardis, Alessandra Negrini, Maitê Proença, Tiazinha, Carla Perez e Vera Fischer.

Deborah Secco. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Flávia Pavanelli posa de biquíni durante passeio de jet ski nas Ilhas Maldivas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio