Bebê a bordo?

Deborah Secco entrega planos de engravidar pela segunda vez

Atriz, que é casada com Hugo Moura, já são pais de Maria Flor, de 7 anos

Publicado em 10/02/2023 11:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deborah Secco abriu o coração sobre os planos de aumentar a família. A atriz de 43 anos, que é casada com o ator Hugo Moura, são pais de Maria Flor, de 7 anos. Sincera, ela não descarta a possibilidade de ter um segundo filho.

“É um projeto que a gente tem, adia, tem vontade de novo, adia de novo… De fato, eu estou sem anticoncepcional, mas também não estou tentando. A maternidade é a melhor e mais importante decisão e ação da minha vida”, disse a famosa, em entrevista à jornalista Raquel Pinheiro, da revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Emocionada, Deborah Secco garantiu que a chegada da primogênita proporcionou grandes transformações em sua vida. “Muito das minhas escolhas e das lutas pelas quais eu brigo e muito da mulher em quem eu me transformei é para que Maria viva um mundo diferente do que eu vivi”, explicou ela.

“Para que ela tenha chances diferentes das que eu tive e para que ela viva numa realidade diferente mesmo da que eu vivi”, afirmou Deborah. “A Deborah que sou hoje é completamente diferente da mulher que era antes dela”, concluiu.

VEJA MAIS: Deborah Secco faz desabafo sobre uso de medicamento para emagrecer

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio