Deborah Secco fala sobre impactos no casamento durante a pandemia

Atriz é casada com o ator Hugo Moura, e são pais de Maria Flor, de 5 anos

Publicado em 30/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deborah Secco abriu o coração sobre o impacto causado pela pandemia da Covid-19 na sua relação com o marido, Hugo Moura, e a família, durante entrevista ao programa Encontro com Fátima Bernardes, nesta segunda-feira (30).

Segundo a atriz, o isolamento fez com que ela se reaproximasse do ator e da filha, Maria Flor, de 5 anos. “O isolamento imposto pela pandemia me reconectou a minha família. Eu me reapaixonei pelo meu marido e redescobri a minha filha. Tive tempo para as relações. Nos primeiros meses, ficamos só nós três na nossa casa de praia”, contou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deborah Secco, que chama atenção pelos vídeos onde esbanja molejo pelas famosas dancinhas, contou que o tempo livre fez com que ela retornasse à web, além da ajuda da filha primogênita. “É a Maria que me coreografa e me dirige, às vezes erro um passo e ela critica, me manda fazer novamente”, disse.

Vida sexual

No início do ano, Deborah Secco falou sobre o seu casamento com Hugo Moura, e contou sobre as mudanças proporcionadas na relação nos últimos meses, inclusive na vida sexual dos dois. “A gente se reconectou sexualmente”, afirmou a atriz, em entrevista à Sabrina Sato.

Confira mais detalhes!

Deborah Secco e Hugo Moura (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Deborah Secco revela preguiça ao retomar rotina de atividades físicas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio