Confira!

Deborah Secco fala sobre relacionamento com outra mulher: “Sou livre”

Atriz atualmente é casada com o ator Hugo Moura, e mãe de Maria Flor, de 6 anos

Publicado em 04/06/2022 13:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Deborah Secco, de 42 anos, abriu o coração sobre já ter vivido um relacionamento sério com outra mulher no passado. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a artista afirmou que namorar alguém do mesmo gênero foi uma barreira difícil de ser quebrada para ela.

“Sou livre, bem-resolvida e nunca tive preconceito”

“Você escuta a vida inteira que tem que se casar com homem. É conduzida para isso. Mas foi fácil de quebrar, porque não tem certo ou errado em gostar, em se apaixonar. Se me fez bem e não fez mal a ninguém, faz sentido para mim. Mas a sociedade cria em você uma minibarreira”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deborah Secco declarou que o único relacionamento que teve com uma mulher foi antes de ter conhecido o atual marido, o ator Hugo Moura. “Prefiro evitar falar em datas para não expor. A primeira pessoa com quem fiquei talvez não fosse conhecida, mas pode ser que pessoas próximas saibam”, explicou.

“Essa relação, que para mim foi um namoro, não sei para a outra pessoa, foi a única que tive com mulher, mas não o único envolvimento. Com as outras não criei uma história, não namorei. Tive apenas encontros. Eu acho que as pessoas são diferentes, independentemente do sexo”, declarou a estrela da Globo, que é mãe de Maria Flor, de 6 anos.

Em uma breve análise, Deborah colocou na balança suas relações com homens e mulheres. “Já estive com homens muito mais parecidos com mulheres do que com muitos outros homens. O que importa são as experiências, as personalidades”, disse.

VEJA MAIS: Relembre os namorados famosos de Deborah Secco

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio