ABRIU O JOGO

Deborah Secco já ficou com homem casado, revela vício em sexo, mas pondera: “nunca fiz por dinheiro”

A atriz relembrou da sua fase solteira, que classifica como fase 'piranha'

Publicado em 18/05/2022 13:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deborah Secco decidiu falar da sua intimidade sem esconder os detalhes picantes e polêmicos. Em entrevista a Léo Dias, do Metrópoles, relembrou sua fase de solteira, que chama de ‘fase piranha’ e confessou sua boa disposição para manter uma vida sexual bem ativa.

Antes de se casar com Hugo Moura, pai da sua filha Maria Flor, Deborah afirmou que viveu intensamente e que não se arrepende das coisas que fez. Entretanto, deixou claro que, apesar da ‘fase pirinha’, nunca fez nada por dinheiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Nua, Jojo Todynho dispensa frio e toma banho de piscina rodeada de flores

“Nunca fiz por dinheiro”

Nunca fiz mal a ninguém. Eu só era o quê? Piranha! Ser piranha hoje está na moda. Nunca fiz por dinheiro. Eu gosto de transar, de ter orgasmos. Era uma feminista antes do feminismo virar moda“, declarou.

Ainda nesta época de solteira, Deborah chegou a ficar com homens que estava comprometidos e que isso acabou gerando confusões. Porém, pede desculpas por ter se envolvido com homens que estavam em um relacionamento. “Tenho inimizades porque na época peguei o namorado ou peguei o marido de alguém. Mas hoje peço desculpas. Não sou mais assim“, disse.

Essa não é a primeira vez que Deborah comenta o quão gosta de transar. Recentemente, falou que, quando está em casa com o marido, Hugo, o deseja a todo momento e que tenta conciliar agenda para ter uma vida sexual bem ativa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio