FALOU TUDO!

Deborah Secco manda a real sobre algumas celebridades: “vida mentirosa”

A atriz afirmou que se surpreende como as pessoas ainda se impactam com a sinceridade

Publicado em 21/06/2022 11:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deborah Secco é bem sincera sobre tudo e não tem medo de falar sua opinião. Em entrevista ao podcast, ‘Donos da Razão’, a atriz detonou a vida de algumas celebridades dizendo que vivem na falsidade e seria esse um dos motivos pelo qual seu marido, Hugo Moura, não gosta de aparecer nas redes sociais.

A atriz é casada com Hugo desde 2015 e juntos são papais de Maria Flor. Ao contrário da sua vida que é exposta, o fotógrafo prefere manter a discrição. Entretanto, de acordo com Deborah, quando o marido decide dar entrevistas, é igual ela, sem papas na língua e sempre é sincero.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Jojo Todynho é atacada, se revolta com evangélicos preconceituosos e rasga o verbo

“Vida mentirosa”

“Quando o Hugo dá entrevista e perguntam coisas pra ele, ele é da mesma turma que eu. A gente fala, não tem o que esconder e nem mentir. É que ele não gosta de falar, nem de aparecer!”, explicou Deborah, que já deixou a web eufórica com suas entrevistas mais do que sinceras.

A atriz seguiu e afirmou que, Hugo é o responsável por sempre a colocar nos eixos e manter a vida real. Além disso, detonou algumas celebridades que levam uma vida falsa nas redes sociais: “Ele é o cara que não gosta de aparecer, que não gosta da vida pública, que não gosta dessa vida mentirosa que as celebridades levam. A nossa vida aqui é muito real, ele me puxa pra uma vida real.”

Recentemente, uma de suas entrevistas foi considerada polêmica após relembrar sua fase de solteira e já ter se envolvido com homem comprometido. Criticada por expor a verdade, sem filtro, Deborah finalizou afirmando que, se surpreende como a sinceridade ainda choca algumas pessoas.

“Eu sou uma pessoa muito sincera, e acho que em um mundo onde as pessoas não são sinceras tudo que eu falo tem um impacto grande. Eu sempre me surpreendo um pouco”, encerrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio