Deborah Secco mostra corpaço em biquíni e não dá paz para ‘novinhas’

A atriz do alto de um jipe mostrou toda sensualidade com novo visual

Publicado em 28/12/2020 19:42
Publicidade

Deborah Secco, a eterna íris de Laços de Família, fez um anúncio: férias! O comunicado foi em suas redes sociais nesta segunda-feira (28). Mas o anúncio do descanso foi provocador! A atriz apareceu do alto de um jipe, exibindo seus pernões bronzeados, e com um biquíni laranja bem moderninho de franjinha e com lenço na cabeça, escondendo o novo visual das suas madeixas. 

“”Gata sarada”; “Aproveita muito, sem moderação”; “Que perfeita”; “Um avião em cima de um trator”; “Maravilhosa”; “Caramba, meu amor, que corpão hein”; “Que Deusa é essa?”; “Maravilhosa demais”; “Está muito linda”; “Meu celular travou com tanta beleza”; “Olha o poder”; “Você é maravilhosa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz, em plena pandemia, voltou aos estúdios da Globo para gravar suas últimas cenas da novela Salve-se Quem Puder. A trama tinha sido interrompida por causa da pandemia do coronavírus e tem previsão de no próximo ano voltar a ser reexibida.

Deborah Secco aparece todas as tardes na reprise da novela Laços de Família, na Globo. A sua vilã Íris foi um divisor de águas na carreira da atriz, que logo em seguida recebeu um convite para ser protagonista da novela A Padroeira ,do Walcyr Carrasco

LEIA MAIS: Religioso? Chay Suede responde de uma vez por todas se é crente ou não

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio