Desabafo

Deborah Secco rebate críticas sobre o corpão aos 42 anos: “Empatia”

Criticada por ser gostosa, atriz da Globo se pronuncia sobre opiniões dos haters

Publicado em 09/03/2022 10:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deborah Secco ultrapassa o sucesso da TV e também alcança a mesma dimensão nas redes sociais. Com mais de 23 milhões de seguidores apenas no Instagram, a atriz de 42 anos divide a opinião do público em virtude da exposição do corpaço.

Em entrevista à jornalista Marina Bonini, da revista Quem, a estrela global afirmou que a maturidade lhe ajudou a não se cobrar sobre o assunto, assim como as críticas que lhe são feitas. “Não tô saradíssima! É tudo pose, tudo ângulo. Eu tenho uma genética que me favorece, mas também parei de me cobrar tanto. Hoje eu entendo que a gente não precisa ser perfeita o tempo inteiro. Vou no ritmo que dá para ir”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Saiba quem são as famosas que se tornaram mães depois dos 40 anos

“Empatia”

“Tenho empatia por mim quando não estou com força para fazer dieta e exercícios. Eu me respeito porque a gente não precisa ser uma máquina o tempo inteiro. Tudo bem a gente não estar na nossa melhor fase o tempo inteiro. A idade me trouxe essa tranquilidade”, ponderou Deborah Secco.

Em tempo, Deborah está afastada das telinhas desde que protagonizou Salve-se Quem Puder, encerrada no ano passado. Atualmente, ela se dedica aos trabalhos em Rensga Hits, nova série do Globoplay que possui estreia para este ano.

VEJA MAIS: Deborah Secco faz dancinha viral e barriga trincada chama atenção

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio