ARREPENDIMENTO

Deborah Secco relata arrependimento de procedimento estético no rosto: “ficou um horror”

A atriz decidiu remover os preenchimentos no mesmo dia após não se reconhecer

Publicado em 08/07/2022 10:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deborah Secco entrou na onda dos procedimentos estéticos no rosto, para preencher alguns lugares, mas acabou não gostando do resultado final. Ao ver o resultado, arrependida, pediu para que a esteticista responsável pela aplicação removesse tudo o que havia feito.

A atriz decidiu fazer um preenchimento no maxilar e também nas olheiras, mas não gostou do resultado, pedindo para remover logo após a aplicação. Ainda de acordo com Deborah, em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ela repensou nos procedimentos estéticos e abandonou tratamentos que modificassem sua aparência.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Casamento? Viih Tube e Eliezer comentam sobre cerimônia em Vegas: “não duvidem de nada”

“Ficou um horror”

Sofri muito. Fiz preenchimento de olheira e maxilar. Ficou um horror, desfiz no mesmo dia”, relembrou. Quando cheguei em casa, o Hugo falou: ‘Isso é muito preocupante. Você não gosta de quem você é’“, disse ainda.

O episódio aconteceu há três anos, porém, desde então decidiu não se submeter mais aos procedimentos: “Desde então, parei de fazer tudo. Porque fiquei ‘um alien’. Isso tem uns três anos. Me tocou o que ele falou“.

Após o ocorrido, Deborah afirmou que pensou em tirar o silicone, mas segue com as próteses. Para finalizar, não mostrou-se contra procedimentos estéticos, mas alertou para fazer realmente quando há algo incômodo e não por moda.

“Não sou contra quem faz [procedimentos estéticos], só que tem quer ter muito sentido. Não pode ser banal. Se um nariz de fato incomoda, então, vai lá. Para mim, hoje não faz sentido. Até penso em tirar, mas não tenho coragem“, encerrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio