TÁTICA INFALÍVEL

Deborah Secco revela como conseguiu o papel de Bruna Surfistinha: “o diretor não me queria”

O diretor não queria a atriz no papel por ser muito 'midiática'

Publicado em 10/06/2022 10:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deborah Secco interpretou Bruna Surfistinha nas telonas e apesar do papel ter sido um grande sucesso, a atriz revelou que, o diretor do longa não a queria. Diante da negativa, Deborah sentiu ainda mais vontade de trabalhar no papel e revelou como conquistou o diretor.

De acordo com Deborah, em entrevista ao PocCast, o diretor não a queria pois é uma atriz muito midiática e a personagem também, o que daria um conflito. Porém, teve uma ideia diferente para convencer o diretor e ficar com o papel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Entenda a confusão envolvendo MC Mirella, Dynho Alves e a mãe da funkeira

“O diretor não me queria”

“Na verdade, esse filme foi um filme que ficou muitos anos testando atrizes para o personagem. Um belo dia eu conheci o produtor do filme, que me fez o convite, mas falou: ‘O diretor não quer que seja você’. O diretor achava que ia ser um personagem muito midiático, para uma atriz também midiática”, iniciou.

Deborah não aceitou o ‘não’ como resposta e ficou ainda mais empolgada com o trabalho quando foi recusada. “Quando falam que eu não posso fazer uma coisa, eu vou querer fazer. Eu nem queria fazer tanto o filme, mas quando ele falou que o diretor não me queria, agora virou uma questão de honra”, disse.

Para conseguir o papel, Deborah chamou o diretor para sua casa e o recebeu vestida de Raquel (Bruna Surfistinha), durante o jantar, entrou no personagem e assim conseguiu entrar no elenco do filme.

“Eu marquei uma reunião com ele (diretor) na minha casa, e eu recebi ele com a camisola que eu começo o filme. Eu recebi ele de Raquel, e fui me transformando na Bruna durante o jantar, e terminei o jantar com um collant do aniversário da Bruna, de paetê (…) Então eu fui me transformando na frente dele, e quando terminei, ele falou: ‘Ok, é você’”, encerrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio