Deborah Secco revela que transava 10 vezes por dia com o marido; atriz rebate críticas

Publicado em 02/07/2020 23:07
Publicidade

Deborah Secco bateu um papo com Sabrina Sato, no canal da apresentadora. Na conversa sobre sexo, no quadro “Cada um no Seu Banheiro”, a atriz revelou que no começo da relação com Hugo Moura, seu marido, eles costumavam fazer sexo com grande frequência.

Os pais de Maria Flor, de 4 anos, tinham o hábito de ter relação 10 vezes por dia, em média. No entanto, a famosa salientou o motivo disso acontecer: “Eu engravidei com dois meses de namoro, então a gente transava dez vezes ao dia, quando transava médio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela ainda completou: “A gente estava naquele momento em que só transava. Depois, a gente começou a conversar, transar e cozinhar, transar e ver um filme, mas antes era só transar.”

A beldade destacou que já não é possível ainda ter esse hábito por causa da rotina atual dos dois. “Eu, no elevador, saindo para trabalhar, penso ‘PQP, que delícia, como queria’”.

Críticas

Depois do vídeo ser colocado no ar, Deborah foi criticada por internautas, mas rebateu: “2020 e as pessoas continuam achando um absurdo falar de sexo. Nasceram da fotossíntese dos pais, né?”.

VEJA MAIS: Na academia, Deborah Secco ostenta abdômen trincado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio