Sem papas na língua

Deborah Secco revela sobre participação em suruba e avalia título de ‘sex symbol’

A atriz, no ar em 'Elas por Elas', fez confissões inéditas sobre a vida íntima

Publicado em 03/04/2024 11:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deborah Secco, que é considerada um dos maiores sex symbol do Brasil, fez revelações íntimas e inéditas sobre a vida sexual. Durante participação no programa Surubaum, do YouTube, apresentado por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, ela deu detalhes sobre já ter participado de uma suruba.

“Sou mais do romance, do envolvimento, da conquista, mas não sou do sexo só pelo sexo. Tenho que me apaixonar intensamente, ter uma paixão forte ou um algo a mais”, disparou a atriz, no ar em Elas por Elas. “Não vou falar que nunca fiz sexo pelo sexo, porque fiz, mas não é o que me interessa”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deborah Secco, por sua vez, avaliou como reagiu ao título de símbolo sexual que lhe foi associado. “Não me entendi como mulher sexy, eu virei uma mulher sexy. Falavam que eu tinha uma coisa meio lolita e nem sabia o que era isso”, disse.

“Foram anos fazendo sexo sem o menor prazer, sem ninguém para conversar, para dividir. Achando que o erro era meu. Não quero mais satisfazer o cara, desejo me satisfazer também. Cansei de fingir que vou gozar”, pontuou a atual esposa do ator Hugo Moura.

VEJA MAIS: Deborah Secco fala sobre noite com famosa e pompoarismo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio