Veja o que ela disse

Deborah Secco revela ter sofrido com julgamentos por fazer muito sexo

Atriz abre o coração sobre dificuldades vividas na vida pessoal e profissional

Publicado em 24/05/2021 17:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deborah Secco revelou já ter recebido diversos julgamentos diante da sua trajetória artística e também na vida pessoal. Em entrevista ao podcast Prazer Renata, apresentado por Renata Ceribelli, a atriz abriu o coração.

Ela, que até hoje é lembrada nas telonas por ter vivido Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, enfrentou diversos obstáculos ao ter aceitado estrelar o filme. “Quando decidi fazer o Bruna Surfistinha briguei com meu marido na época, com a minha mãe, com as minhas empresárias, com a minha família, todo mundo era contra”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Musa do OnlyFans, Suzy Cortez vende água do próprio banho por R$ 37 mil para fã

Deborah Secco relembrou ainda os julgamentos recebidos também por ter uma vida sexual bastante ativa desde quando mais jovem. “Queria muito ter uma família, então me apaixonava perdidamente. Me apaixonei muito. Vivi muitas paixões. Fiz muito sexo, fui muito julgada e sofri horrores por causa disso. Fui capa de revista como a destruidora de lares sem nunca ter feito nada com aquele casal específico. Sofri muito por causa disso”, disse.

Hoje casada com o ator Hugo Moura, a estrela da Globo refletiu acerca das dificuldades das mulheres em se sentirem confortáveis ao falar sobre a vida sexual. “Sexo é uma coisa que todo mundo faz. A coisa mais incrível que eu fiz na minha vida foi sexo, que gerou um ser que nasceu, cresceu dentro de mim. Todo mundo que nasceu é fruto de sexo. Então me estranha muito que até hoje todo mundo que foi feito através de sexo, existiu através de sexo, procria através de sexo, não fale sobre sexo”, opinou Deborah.

VEJA MAIS: Mariana Uhlmann revela ‘lição’ de Felipe Simas após ter contado fofoca para o ator

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio