Polêmica

Decepcionada, Gracyanne Barbosa fala sobre saída da União da Ilha

Esposa de Belo diz ter sofrido prejuízos financeiros e lamenta desligamento da agremiação

Publicado em 05/11/2021 09:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gracyanne Barbosa se manifestou após o anúncio da sua saída da União da Ilha do Governador, onde ocupava o posto de rainha de bateria há três anos, e teve conhecimento da notícia através de um comunicado da agremiação nas redes sociais, na última quarta-feira (3).

“Tudo bem que os ventos mudem de direção, mas quando ele vem na sua cara e te joga para longe é pesado. E em nenhum momento sinalizaram que não me queriam. Foi o inverso”, disse a musa fitness, em entrevista para Eliane Santos, do portal G1.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A esposa de Belo não escondeu sua decepção com a escola de samba carioca pela decisão. “Estava tudo certo. Já estava atendendo aos pedidos de compromissos para o carnaval de 2022, fui à escolha de samba, foi tudo maravilhoso”, afirmou Gracyanne Barbosa.

Ela revelou que enfrentou um prejuízo financeiro, visto que havia negociado e feito a entrega das camisas da bateria, além de alguns adereços da fantasia para o desfile do ano que vem. “Fiz as camisas para 2022 de acordo com o molde que o mestre de bateria pediu. Corri atrás de parceiros. Agora fica o prejuízo da palavra de uma parceria, que realizamos pautados na palavra que foi dada que seria utilizada por longo tempo”, lamentou.

Decepcionada, Gracyanne lamentou a forma pela qual foi comunicada, sem nenhum aviso prévio. “Para mim, foi um soco no estômago. Como rainha, você se sente poderosa com sua comunidade e bateria. Mas diante dos dirigentes, acabamos nos sentindo extremamente estranhos. É um misto de falta de afeto, tato, carinho, respeito e valor”, pontuou.

VEA MAIS: Gracyanne Barbosa mostra tatuagem íntima próxima ao ânus

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio