Susto

Dedé Santana passa mal e estreia de circo é adiada

Humorista seria homenageado hoje, por seus 85 anos de carreira

Publicado em 18/11/2021 18:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dedé Santana, eterno integrante dos Trapalhões, de 85 anos de idade, passou mal na manhã desta quinta-feira(18) e precisou adiar a estreia do circo teatro Itinerante Dedé Santana, no Rio de Janeiro. A estreia do projeto foi remarcada para a próxima semana.

De acordo com informações da assessoria de imprensa, o humorista não precisou ser hospitalizado, está passando por exames de rotina, mas foi aconselhado por seu médico a adiar o evento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dedé Santana seria homenageado na noite desta quinta-feira(18), por seus 85 anos de carreira. O humorista é filho de artistas circenses e estreou no picadeiro aos 03 meses de vida.

Em entrevista para a Revista Quem, em Junho, ele contou sobre seu início na arte circense. “Nasci no circo, fiz de tudo, fui palhaço, andei no globo da morte, e tudo mais. Por isso, na hora que ele me falou o nome da peça, topei, mas quando vi o texto me apavorei. Não era nada que eu esperava. Era um drama pesado. No final, ele volta para comédia. Encarei com coragem”, disse ele na ocasião.

Dedé Santana. (Foto: Reprodução/Twitter)

VEJA TAMBÉM: Luísa Sonza faz desabafo sobre desvalorização de artistas no pop

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio