CONFIRA!

Defesa de Cynthia Benini rebate justificativa de André Gonçalves sobre estar sem emprego

O ator teve a prisão domiciliar decretada por falta de pagamento da pensão

Publicado em 26/11/2021 18:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A defesa de Cynthia Benini, atriz e jornalista que move um processo contra o ex-marido, André Gonçalves, por falta de pagamentos da pensão alimentícia da filha, Valentina, de 18 anos, rebateu a justificativa que o ator deu, sobre estar desempregado desde 2016 e não ter como pagar a dívida, que já chega a aproximadamente R$ 350 mil.

Em nota enviada ao Splash, do UOL, o escritório de advocacia que representa Cynthia, destacou que, o fato do ator estar desempregado desde 2016, não o exime de pagar a pensão à filha, afirmando ainda, que André Gonçalves recebe por obras e possui uma empresa no segmento de produções artísticas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A alegação de desemprego trazida à mídia já foi objeto de diversas análises judiciais ao longo dos anos, contra as quais, igualmente, não teve sucesso o alimentante em seus recursos. O desemprego formal, por si, não exime o responsável pelo pagamento dos alimentos aos filhos.”, diz um trecho do texto assinado pela advogada Stella Marys Silva Pereira de Carvalho.

Defesa de André Gonçalves se explicou

Para a reportagem, Sylvio Guerra, advogado do ator, explicou que André não fez “grandes trabalhos” nos últimos anos: “Fez uma peça ali, outra lá. Fez ‘Dança dos Famosos’ e só”. O profissional mencionou ainda que, o artista pretende retomar com os pagamentos da pensão alimentícia da filha, assim que voltar a trabalhar.

De acordo com informações do Jornal Extra, o ator deverá cumprir prisão domiciliar e uso de tornozeleira eletrônica durante 60 dias. A defesa alega que: “O André vai cumprir a [prisão] domiciliar, tendo em vista que está desempregado e não tem como arcar com a dívida neste momento. Tudo que ele mais quer é voltar a trabalhar e cumprir as responsabilidades como pai“, informou o advogado do artista.

VEJA MAIS: André Gonçalves e Danielle Winits negam boatos de mensagem intimidadora para filha do ator

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio