Veja detalhes

Defesa de Pamella Holanda comemora prisão de DJ Ivis

Advogados da influencer falaram sobre a prisão do cantor

Publicado em 15/07/2021 09:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Advogados que representam Pamella Holanda comemoraram a prisão de DJ Ivis, ex-companheiro da influencer, que, por meio das redes sociais, divulgou o caso de agressão do cantor no último domingo (11).

O DJ é investigado por lesão corporal, após a denúncia de agressão à mulher, Pamella. Foi dada a prisão preventiva do famoso, após mandado da Polícia Civil do Ceará.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Sasha Meneghel se declara para Luciano Szafir, ainda internado

+ Filha de Xanddy rebate após ser criticada por suas unhas

Ao site UOL TV E Famosos, a defesa de Pamella, os advogados Leonardo Barreto Lima e Priscila Silveira, falaram sobre a prisão preventiva de Ivis.

“Este momento representa uma vitória da Justiça. Gostaríamos de ressaltar que o processo seguirá e continuaremos acompanhando o caso. Graças à coragem de Pamella, às autoridades que manifestaram apoio e à Delegacia Metropolitana do Eusébio e toda sua equipe, que desde o início, mesmo antes da repercussão nacional, sempre agiram de forma exemplar, com toda sensibilidade que esse tipo de caso necessita”, disseram.

Representantes de Pamella ainda agradeceram ao apoio do público. “Que a coragem dela sirva de inspiração para todas as mulheres vítima de violência”, dizem.

CONFIRA: MC Danny diz que está sendo ameaçada por música com DJ Ivis

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio