Pôlemica!

Defesa de Pâmella Holanda rebate advogados de DJ Ivis

Caso entre os dois ganha novos episódios a cada dia

Publicado em 29/09/2021 12:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O caso envolvendo Pâmella Holanda e o DJ Ivis vem ganhando novos capítulos a cada dia. O músico foi preso em um presídio de segurança máxima no Ceará, no dia 14 de Julho, após agredir a ex-mulher e ter vídeos das agressões circulando nas redes sociais.

No início da semana, Pâmella Holanda usou suas redes sociais para reclamar sobre a demora da justiça e se mostrou revoltada com a dificuldade em obter o aval. Em seus stories, ela falou sobre o assunto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A defesa do DJ Ivis rebateu o desabafo de Pâmella Holanda na última terã-feira(28), dizendo que foram depositados cerca de R$ 19 mil, referentes a pensão alimentícia da filha dos dois.

A advogada de Pâmella Holanda rebateu a posição dos advogados de DJ Ivis. “Pela forma como falaram dá até a entender que são R$ 19 mil de pensão, mas não é. Esse valor é um somatório de questões patrimoniais pessoais de Pâmella, de julho até agora. Referentes a aplicação do artigo 24 da Lei Maria da Penha e há outros depósitos. Isso não tem a ver com pensão alimentícia”, disse.

DJ Ivis e Pâmella Holanda. (Foto: Reprodução/Instagram)

Desabafo

Pâmella Holanda usou seus stories na última segunda-feira(27) e desabafou sobre a demora da Justiça em conceder o aval da medida protetiva contra o DJ Ivis.

“Para quem é leigo, ou interpreta sempre de maneira tendenciosa: A minha revolta é que mesmo o meu caso tendo repercussão, tendo mudado uma lei, tendo encorajado milhões de mulheres no país todo, o judiciário não anda!”, disse ela.

“Coisas mínimas não são deferidas! E não, não estou passando necessidade, graças a Deus, porque eu trabalho, mas eu me indigno com a lentidão no meu caso de uma medida de urgência, com prazo de 48h, que há quase três meses não sai do papel. Uma medida provisória que não é a final. Imaginem a quantidade de mulheres que estão nessa situação há anos? Eu não consigo imaginar o sofrimento! A justiça deve ser executada e não protelada! É por isso que as pessoas estão cada vez mais desacreditadas“, desabafou.

VEJA TAMBÉM: Larissa Manoela destaca corpaço de biquíni ao se refrescar em praia do Rio

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio