Deise Cipriano, do Fat Family, morre em SP após luta contra câncer no fígado

Publicado em 12/02/2019 17:34
Publicidade

A cantora Deise Cipriano, do grupo Fat Family, morreu na tarde desta terça-feira (12), após luta contra um câncer no fígado. A QUEM confirmou a notícia com a assessoria da famosa, que já vinha batalhando contra a doença desde agosto de 2018.

Ela chegou a passar duas temporadas em UTIs e estava em sua casa há mais de um mês, fazendo exames de rotina. Ela tinha feito uma sessão de quimioterapia no dia 31 de janeiro. Com febre e dificuldade na alimentação, ela foi para o Centro de Atendimento de Intercorrências Oncológicas, em São Paulo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Após alta, Deise Cipriano retorna ao hospital com baixa imunidade

Nesta manhã de terça (12), ela sentiu falta de ar e teve queda na pressão arterial, sendo entubada. A pressão dela voltou ao normal, porém ela ficou em coma. A artista, que tinha 39 anos, ficou 19 dias em coma no ano passado.

A artista deixou uma filha, Talita Cipriano, que para apoiar a mãe, raspou os cabelos durante o tratamento dela. “Raspar o cabelo foi um sacrifício a Deus e para dar apoio e significado pra minha mãe de que ela não está sozinha. A família toda está sempre unida, agora mais ainda. Grata eternamente pela mãe e pai que Deus me deu. Não é fácil, Deus está no controle de tudo. Ajuda-me senhor, como minha alma chora”, disse a jovem, na época.

Veja também: ‘Família reunida, mamãe teve alta!’, avisa filha de Deise Cipriano

Talita Cipriano e a mãe, Deise Cipriano (Foto: Reprodução/ Instagram)
Deise Cipriano (Foto: Reprodução/ Instagram)
Deise Cipriano (Foto: Reprodução/ Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio