Sumiço!

Delegada revela que Nego do Borel quis se isolar: “Visivelmente alterado”

Cantor desapareceu na última segunda(04)

Publicado em 05/10/2021 15:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O sumiço de Nego do Borel continua entre os principais assuntos das redes sociais. O funkeiro foi encontrado no início da tarde desta terça-feira(04) em um hotel na Zona Norte do Rio de Janeiro, após mais de 24 horas desaparecido.

A delegada Elen Souto, da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), informou que o cantor quis se isolar do mundo e fez uso de medicamentos. A assessoria de imprensa esclareceu que ele estava sozinho e que havia dado entrada no hotel há cerca de 12 horas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Visivelmente alterado”

Segundo Elen, Nego do Borel estava visivelmente alterado psicologicamente e se comprometeu a procurar uma ajuda médica, após o episódio.

“A investigação está concluída. Ficou claro que ele queria realmente apenas se isolar e tomou alguns remédios para apagar. Ele não tentou se matar, mas está visivelmente alterado psicologicamente e prometeu que vai se tratar”, explicou ela.

Nego do Borel. (Foto: Reprodução/Instagram)

Repercussão

Nas redes sociais, fãs detonaram o sumiço de Nego do Borel. O episódio acontece após a expulsão do cantor do reality show A Fazenda 13, após cenas de cunho duvidosas envolvendo a modelo Dayane Melo. O funkeiro havia voltado de uma roça, com 47% de aprovação do público.

Esse Nego do Borel não aprende mesmo né? Apavorado com a cara de pau e coitada dessa mãe que foi feita de otária”, comentou uma. “Que raiva desse cara gente! Deixou todo mundo desesperado”, disparou outra. “Nego do Borel está precisando de um tratamento”, disse uma terceira. O nome do cantor permanece entre os principais assuntos do dia.

VEJA TAMBÉM: Dani Calabresa deixa Fátima Bernardes sem graça ao falar sobre vibrador ao vivo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio