Demi Lovato ajuda fã brasileira a assumir sua sexualidade para família e compartilha em rede social

Publicado em 09/05/2019 09:10
Publicidade

Demi Lovato se mostra muito próxima dos fãs e sempre compartilhou suas dificuldades com eles. Nessa semana, a diva do pop postou em sua rede social a publicação de uma fã brasileira, na qual ela ajudou a falar sobre sua orientação sexual com a família.

No twitter a jovem escreveu que lembrou da “forcinha” que a cantora lhe deu. “Lembra quando a Demi dizia ‘Vai lá e conta para sua mãe’ nas turnês? Quando ela disse isso, eu ainda estava no armário. Eu estava realmente com medo de contar pra minha mãe que eu não era hétero, mas Demi me ajudou muito. Sei que pode parecer estranho, mas eu só precisava de alguém que me inspirasse pra dizer que estava tudo bem ser eu”.

Graças ao incentivo de Demi, que ela conseguiu se abrir para a mãe e família. Por meio dos stories no Instagram, a diva compartilhou essa mensagem da brasileira e mostrou que estava feliz por ter ajudado. “Isso me deixou tão feliz e orgulhosa. Nunca se envergonhem de quem você ama. Somos todos iguais e merecemos direitos iguais também”.

Ainda em outro comentário, ela escreveu orgulhosa. “Eles amam você. Eu amo você”. Os fãs da famosa sempre são antenados com as publicações dela. Recentemente a cantora impressionou ao passar a seguir o ator Caio Castro e logo foram “shippados”.

Stories Demi Lovato (Foto: Reprodução Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio