SEXY!

Demi Lovato posa de lingerie e revela primeira cena de sexo

Atriz e cantora contou que estava se sentindo sexy suficiente para compartilhar a foto ousada

Publicado em 21/07/2021 11:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Demi Lovato celebrou sua primeira cena de sexo em um post nas redes sociais na última terça-feira (20). Na ocasião, ela compartilhou uma foto em que aparece usando uma lingerie preta e na legenda, revelou detalhes sobre as gravações.

“Tive que filmar uma cena de sexo hoje. Minha primeira! Fiquei um pouco ansiosa, mas o elenco e a equipe foram tão profissionais e fáceis de trabalhar, que isso me acalmou imediatamente. Então, pensei em como estou orgulhosa por ser capaz de me sentir confortável o suficiente em minha pele para fazer isso. Eu raramente mostro meus braços… agora estou nessa!! (Ok, quase não mostra nada, MAS AINDA ASSIM).”, escreveu a atriz e cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Demi Lovato está se sentindo sexy

Em seguida, Demi Lovato contou que normalmente, não se sente confiante em relação ao seu corpo, mas após gravar a cena de sexo, estava se sentindo sexy o suficiente para compartilhar a foto sensual nas redes sociais.

“Eu nem sempre me sinto bem na minha pele, então quando eu me sinto sexy o suficiente para postar, eu faço exatamente isso! É importante comemorar as pequenas vitórias. Eba para esta explosão aleatória de confiança corporal e yay para o sexo hilariante e estranho”, completou a artista, que ainda postou outra foto usando um roupão branco antes de gravar a cena.

Demi Lovato antes de gravar a cena de sexo (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Isabella Santoni comenta cenas de sexo a três na série ‘Dom’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio