Demissão, boicote: DJ Ivis sofre prejuízos após denúncia de agressão contra ex-mulher

Pamella Holanda denunciou o artista, no auge da carreira, por violência

Publicado em 12/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

DJ Ivis já está lidando com as consequências desde a exposição do caso de agressão cometida contra a ex-mulher, Pamella Holanda. O artista paraibano, que vive o auge da carreira, no topo das paradas musicais, teve o nome envolvido no caso, tendo efeitos colaterais e evidentes do escândalo.

Em meio ao posicionamento de diversos famosos, sendo atores, atrizes, cantores e colegas do ramo profissional, o artista foi demitido da produtora Vybbe, liderada por Xand Avião, seu amigo pessoal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Confira o antes e depois dos atores mirins da novela ‘Sonho Meu’

Em meio a curva de declínio, DJ Ivis conquistou quase 400 mil seguidores no Instagram, e até a publicação desta nota, a marca ultrapassou de 984 mil, mesmo tendo uma campanha levantada pelos internautas em prol do boicote dos seus trabalhos.

Consolidado como um dos maiores nomes do piseiro, DJ Ivis é o responsável por grandes hits, como ‘Não Pode se Apaixonar’, ‘Esquema Preferido’, ‘Galega’, ‘Volta Comigo BB’, ‘Vai Sentar no Pai’, ‘Volta Bebê, Volta Neném’, e possui mais de 7 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

VEJA MAIS: Irmã de Gil do Vigor relata violência doméstica e relacionamento abusivo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio