Será?

Demitido da CNN, Evaristo Costa revela interesse em apresentar o ‘BBB22’

Tiago Leifert anunciou saída da Globo após 15 anos

Publicado em 14/09/2021 14:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Evaristo Costa afirmou que toparia o convite para apresentar o BBB22, em sucessão a Tiago Leifert, que recentemente anunciou sua saída da Globo após 15 anos. A revelação foi feita durante interação com os seguidores no Instagram.

Na ocasião, um internauta questionou se o jornalista iria se tornar o mais novo comandante do programa. “Esperando a ligação do Boninho. Pode ser para ser um confinado também”, escreveu ele, bem-humorado, nos Stories.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Evaristo Costa anunciou que foi demitido da CNN Brasil, após mais de um ano de atividade no canal de notícias. Ao ser questionado sobre o nível de indignação com a emissora, ele foi sincero: “Sendo 0 não indignado e 10 máximo de indignação, minha resposta é 10. Foi um prazer e um desprazer maior ainda”, disse.

Sobre a nova fase na carreira, o ex-global afirmou que planeja seguir com o período “sabático interrompido por uma pedra no sapato”, assim como também não escondeu que não voltaria à antiga casa, caso tivesse conhecimento de toda situação que passou em meio ao desligamento adiantado.

Evaristo Costa (Foto: Reprodução/Instagram)

Demissão da CNN

Em anúncio feito no Instagram, Evaristo Costa comunicou que já não estava mais fazendo parte do quadro de funcionários da emissora desde o início deste mês de setembro, e não recebeu nenhum aviso prévio acerca da situação.

“Desde o dia 1º de setembro descobri que não faço mais parte da CNN. Sim, eu trabalhava na CNN, mas ao voltar das férias, assistindo a nova chamada de programação da emissora notei a falta do meu programa. Liguei pra saber o motivo e fui informado que ele havia sido retirado da grade e que a empresa não tinha mais interesse nos meus serviços”, lamentou.

VEJA MAIS: Marcos Mion apoia Evaristo Costa e alfineta Record ao relembrar demissão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio